24 de mar. de 2011

Brendan Fraser parte para uma dieta para obter sua antiga forma

Brendan fez os seus fans ficarem meio que "impressionados", quem não se lembra dele em A Múmia, ou no irreverente George o rei da Floresta, Mas muitos anos se passaram desde que Brendan Fraser estava no auge, como nos anos noventa por exemplo,
e logo após, ganhou alguns "quilinhos" a mais.

Mas parece que aos 42 anos de idade ele esta em uma missão de recuperar sua antiga aparência,
como mostra na foto, ele foi fotografado deixando uma Academia, em West Hollywood ontem, Brendan cobria a sua "barriguinha" com uma camisa cinza T-shirt e
calças Adidas compridas, Ele parecia ainda um pouco "gordinho", mas deu um sorriso para os fotógrafos carregando sua bebida energética.

Brendan ganhou peso no ano passado, depois de concluir a comédia "Deu a louca nos bichos", Brendan está se preparando para filmar dois projetos este ano. Primeiro, ele vai estrelar na comédia irlandesa Whole Lotta Sole, com Sophie Okonedo, depois disso, ele vai estrelar como o marido de Christina Hendricks em Seconds Of Pleasure, também estrelado por Ed Harris, Matt Dillon, Julia Stiles e Kristin Scott Thomas.
Ele vai começar a filmar neste verão no Reino Unido.

Fotos:





























Um comentário:

silvanacarla76 disse...

Acredito que todos nós estamos com saudadades da boa forma do ator Brendan Fraser. Talento aliado a beleza, realmente só faz bem.
A matéria está atualíssima e as fotos estão maravilhosas!
Até mais.