1 de ago. de 2012

Brendan Fraser protagonizará o Thriller "Split Decision"


De acordo com o site The Hollywood Reporter, o ator Brendan Fraser irá estrelar o filme de ação "Split Decision".

A trama irá contar a história de duas crianças (Holly Deveaux e Christian Martin) que testemunham um assassinato. Quando o criminoso começa a perseguir os dois, cabe ao pai delas (Fraser) protegê-las.

Damian Lee ("Agente Vermelho") dirige o filme, que não possui data de
estreia.



3 comentários:

Rodrigo disse...

Olá. Venho aqui te pedir um favor, estou doido atrás da novela " Senhora do Destino" da globo, porém todos os links que encontro são do megaupload, e é impossivel baixar lá. Vi em um blog, que você postou um comentário disendo que estava baixando a novela, o comentário foi de 2010, então venho aqui perguntar se você tem os episodios no seu computador, e se tiver, poderia desponibilizar para download no seu blogs, de preferencia no mediafire?obg pela atenção, adicionei seu blog nos meus favoritos e aguardo resposta. abrçs.

Paulinho disse...

Eae Rodrigo, então cara eu baixei sim todos os episódios da novela, que na minha opinião é a melhor que existe, =) mas infelizmente como eu não sabia sobre o triste fim do Megaupload, eu não guardei os episódios, me arrependo muito, sempre costumo guardar o que baixo, mas existe boatos que o Megaupload ira retornar, e com todos os arquivos antigos, espero que seja verdade, flw!

Rodrigo disse...

vlw pela atençao,tomara q volte msm,todas as novelas e series q eu quero estao la !