7 de jan. de 2012

Frases Brendan Fraser


Tudo que você precisa fazer é apenas acreditar no que está lá, então, o público vai também.
Brendan Fraser
Elizabeth Hurley e eu tivemos muita diversão juntos. Ela é uma mulher muito bonita e confiante.
Brendan Fraser
Esqueça desse negócio de atuar. É tudo sobre rock ‘n’ roll.
Brendan Fraser
George of the Jungle é um desenho animado.
Brendan Fraser
eu acredito que você tem a responsabilidade de comportar-se de uma forma que dará um exemplo para os outros. Quando jovem, eu rezava para o sucesso. Agora peço apenas para ser digno dele.
Brendan Fraser
Acho escuridão serve a um propósito: nos mostra que há redenção, pelo caos. Eu acredito nisso. Eu acho que é a base da mitologia grega.
Brendan Fraser
tenho tanta satisfação em minha vida. Eu tenho uma esposa linda e uma carreira interessante. Eu sou o cara mais feliz que eu conheço.
Brendan Fraser
Suponho que ele tem uma finalidade prática, eu aprecio um tapinha nas costas. Acho que é gratificante, em última instância.
Brendan Fraser
Eu acho que você tem que mostrar a homenagem aos criadores.
Brendan Fraser
eu queria ter a oportunidade de viajar ao Vietnã e Sydney, e ter a chance de trabalhar lá.
Brendan Fraser
Eu gostaria de poder ir para casa. Eu estive na estrada desde Maio. Eu me pergunto se meus cães ainda lembra de mim.
Brendan Fraser
eu atuaria se eu fosse ou não pago. Eu estaria envolvido em grupos de ensemble. Eu tenho o desejo de contar histórias.
Brendan Fraser
Estou feliz que eu tenho direito de me gabar de trabalhar com Pernalonga e Patolino.
Brendan Fraser
eu tenho agradecido o suficiente, inteligente o suficiente para levar o trabalho com Ian McKellen em Deuses e Monstros.
Brendan Fraser
Ian McKellen é brilhante com a pesquisa. Eu prestei atenção nas fontes de que ele vai. Ele é um homem muito, muito inteligente.
Brendan Fraser
Se você executar uma pesquisa na Internet sobre o Vietnã e a guerra, a maioria das informações que você começa a ter é somente de 1962 para frente. Está faltando todo o período que levaram até as razões da guerram primeiro lugar.
Brendan Fraser
Talvez meus antepassados ​​do homens das cavernas tivessem inventado a roda ou algo assim. Eu não tenho certeza.
Brendan Fraser
A maioria das pessoas deseja a paz mundial. Mas o caos tem um lugar em equilibrar a luz e a escuridão do mundo. Eu não sei se eu gostaria da paz mundial.
Brendan Fraser
Saigon é quente, cheio de encanto, atividade e do comércio.
Brendan Fraser
O público de teste tem uma grande quantidade de energia no processo de produção cinematográfica nos Estados Unidos.
Brendan Fraser
E se Shakespeare tivesse tido uma audiência de teste para Romeu e Julieta ou Hamlet?
Brendan Fraser

Por: grandesmensagens.com

Nenhum comentário: