8 de set. de 2011

Eric Brevig diretor de Viagem ao Centro da Terra na direção de William Tell: 3D

Eric Brevig substitui Nick Hurran na direção do filme, Brevig diz ser capaz de fazer o filme ser um sucesso, não seria pra menos, ele tem em seu currículo, como supervisor de efeitos visuais os filmes: O vingador do futuro , Pearl Harbor, Homens de Preto, o Dia Depois de Amanhã e o filme lançado recentemente, Zé Colmeia. isso seria fácil concordou o produtor Todd Moyer e disse também que Eric despertou um grande interesse com a ideia de trabalhar outra vez com Brendan.

Sinopse: O Filme sobre Guilherme Tell, herói lendário do séc. XIV que ficou famoso pela ocasião em que foi obrigado pelo governo da Áustria a acertar com uma flechada uma maçã colocada sobre a cabeça de seu filho, para que os dois ganhassem sua liberdade, perdida após descumprir a ordem do imperador de que todos que passassem em frente à seu chapéu, pendurado em praça pública, fizessem reverência. Esse episódio culminou com a revolta que dividiu a Áustria e deu origem à Suíça.

William Tell 3D vai vai ser filmado na Romênia em março do próximo ano. No Castel Studios e em locações na Suíça, o orçamento do filme será de $ 27 milhões.


 "Aventura em família é exatamente o que Eric e Brendan fazem de melhor"


Saiu recentemente junto com a notícia o teaser poster do filme. 

Nenhum comentário: