2 de ago. de 2011

Brendan Fraser na animação 3D "Escape From Planet Earth "

A animação Escape From Planet Earth teve os nomes de seus dubladores divulgados hoje. Ninguém menos que Brendan Fraser (foto), Jessica Alba, Sarah Jessica Parker, Rob Corddry e James Gandolfini emprestarão suas vozes aos alienígenas protagonistas do longa.

Segundo a nota oficial divulgada pela The Weinstein Company, a trama acompanha o destemido astronauta alien Scorch Supernova (Fraser), que parte em uma aventura para atender a um chamado de socorro vindo de um planeta distante - tudo parte do plano de seu arquiinimigo, Shanker (Gandolfini), uma vez em perigo, cabe ao irmão de Scorch, o tímido Gary (Corddry), a missão de salvar sua vida, a de sua amada mulher, Kira (Jessica Parker), e a de seu filho, Kip. Jessica Alba viverá a comandante da BASA, agência espacial do planeta Baab.

O filme chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 2012. Ainda não há data de estreia prevista para o Brasil. A direção fica por conta de Cal Brunker, que trabalhou na produção de Meu Malvado Favorito, Horton e o mundo dos quem!, Marte Precisa de mães, Planeta 51 e 9 - A salvação.

Confiras as primeiras Imagens da animação! e o teste de animação.




Nenhum comentário: